Irmão de Marília Mendonça sobre sucesso: “Me sinto mal de comemorar”

Por - 13/12/21

marilia mendonça com dom vittor e joão gustavoReprodução/Instagram

João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, está tendo um disparo na carreira musical ao lado do parceiro Dom Vittor. Um mês após a trágica morte de Marília, Gustavo já acumulou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, além de o número de streams em suas músicas aumentou consideravelmente. Durante uma entrevista à revista Quem, ele desabafou sobre se sentir culpado em comemorar o sucesso.

“Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”, disse.

marilia mendonça com dom vittor e joão gustavo
Reprodução/Instagram

RECUSA DE CALCULISTA

Gustavo não queria conquistar o sucesso se apoiando em ninguém, e chegou a recusar a parceria com a irmã para gravar Calculista com eles. “Quando chegou Calculista, eu estava escutando na caixinha e ela ouviu de longe e falou: ‘Nossa, que música boa’. Aí, ela disse que estava sem projeto para gravar naquele momento e aconselhou eu gravar com Dom e convidar ela para participar. Aí, eu falei que ia pensar, porque nós não queríamos participação no início da carreira, para não pensarem que eu estava nas costas de alguém. Aí, ela começou a me zoar e disse: ‘Nossa, véi, meu irmão está recusando participação minha’. Liguei para o Dom e contei para ele e o pai dele, que  começaram a me xingar (risos)”, brincou Gustavo.

A MARCA DE MARÍLIA

O irmãos da rainha da sofrência disse que ela não gostaria de ver as pessoas sofrendo. “O que eu quero mostrar sempre para eles, é esse lado feliz. Não que não tenha um momento que bate a saudade e a tristeza, mas era isso que ela gostaria que eu mostrasse e muita gente não entende e julga. Tem muita gente que faz comentários sem noção. Cada um tem sua maneira de enfrentar o luto. Isso é muito pessoal e ninguém sabe das minhas dores”.

Veja+: Maiara e Maraísa ‘dançam’ com Marília Mendonça em show

“Acho que não vai existir ser humano, artista ou cantora um dia que vai substituir esse vazio que ela deixou, principalmente com a gente, porque ela além de ser imã do Gustavo, era nossa empresária, tutora, amiga, conselheira. Para a gente não está sendo fácil, mas vamos orgulhá-la. Ela não quer ver nenhum de vocês tristes e chorando. Os fãs dela estão nos abraçando muito nesse momento difícil e nós queremos abraçá-los com a mesma intensidade”, disse Dom Vittor.

ÚLTIMO CONTATO

Segundo Gustavo, o último contato com a irmã foi antes dela embarcar no avião que sofreu o acidente. “Minha última mensagem para Marília foi porque estávamos planejando a viagem da turnê dela na Europa, que eu iria a acompanhar. Estávamos resolvendo a questão da vacina, porque tomei a primeira dose e peguei Covid-19”.

“Aí, ela me mandou um áudio perguntando: ‘Bebê, qual foi o seu último dia com Covid? Você lembra?’ Porque tínhamos que esperar 40 dias para tomar a segunda dose e minha mãe não deixou porque não tinha dado os dias certinhos. Aí, minha última mensagem para ela foi pedindo para ela cancelar minha passagem e reclamando da minha mãe, que eu fiquei bravo que não poderia ir. Foi minutos antes do acidente e essas mensagens ela não respondeu mais. Tudo isso se tornou pequeno diante da tragédia depois”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Aline, Bil, Marina ou MC Gui quem deve SAIR da Fazenda nesta segunda-feira, 13/ 12?
Enquete: Dynho, Rico, Solange ou Sthe, quem deve SAIR da Fazenda na terça-feira, 14/ 12?
A Fazenda 13: Na roça, Dynho Alves pede ajuda de Mirella

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---