João Vicente Castro quer ser pai

Por - 12/12/16 às 13:13

Raphael Castello/Agnews

Ex-namorado de Sabrina Sato e Cleo Pires, João Vicente Castro procura um novo amor. O Lázaro de Rock Story novela exibida na Globo na faixa das 19h, apesar da fama de conquistador, foi pego de jeito pelo período de entressafra.

“Um novo amor é uma boa ideia para 2017. É fácil me seduzir, mas a minha vida amorosa está uma tristeza. Quero ser pai no ano que vem. Só penso nisso! Amo criança, estou louco para viver essa experiência”, disse ele ao jornal Extra.

Além da novela, João dá expediente como um dos apresentadores do Papo de Segunda, programa exibido no canal por assinatura GNT e é um dos sócios do canal de vídeos Porta dos Fundos. Para ele, a surpreendente ausência de candidatas ao posto de sua nova musa pode estar diretamente ligada ao seu trabalho na novela.

“Ninguém me quer. As mulheres só querem o Gui (Vladimir Brichta). Sou amigo do Vlad, mas está difícil para mim. A verdade é que essa parte da minha vida está meio parada. Neste momento, estou trabalhando tanto que não tenho estrutura psicológica nem física para namorar alguém. Não há espaço na agenda para uma novo amor”.

Ao contrário de seu personagem na trama, que sempre foi apaixonado por Diana (Alinne Moraes) e até roubou um beijo da ex-mulher de seu até então amigo, João afirmou ao Extra que, para ele mulher de amigo, é homem.

“Nunca me apaixonei pela namorada de um parceiro, sou bem sério nesse aspecto, não por moralismo, mas amo tanto os meus amigos que jamais faria isso com um deles. O contrário também nunca aconteceu porque ninguém tem competência para isso – brinca o ator de 33 anos”.

Estreante em novelas, João Vicente tem amado ser odiado. No supermercado, já foi abordado por senhoras que não têm a menor simpatia por Lázaro.

“Achei fofo quando pediram para eu parar de fazer maldade com o Gui. A minha intenção é provocar raiva, é apanhar na rua”.

Especialista em matéria de borogodó, João Vicente, com fama de galã antes mesmo de estrear em novelas, não cogita a possibilidade de ocupar esse posto em uma próxima produção.

“Galã? Nem pensar. Gianecchini é um galã, bonito até se aparecer de sunga e meia branca. Comigo é diferente, eu tenho que me arrumar. Sou simpático, mas não sirvo para galã”.

---