Joaquim Lopes: “Acho que as mulheres não gostam de metrosexual”
Por Redação - 21/12/14 às 10:24
"Cresci com meu pai dizendo assim para mim e meu irmão: 'A sua única obrigação na vida é ser feliz'. Não interessa o que você vai escolher como profissão. Ou quem vai amar. Se ele for feliz, se é isso que ele quer… Amor é amor! Tem muito casal gay que vai adotar um filho e que vai dar muito mais amor do que um casal de heterossexuais", disse ele, confessando ainda que a tranquilidade inicial não seria a mesma se o homossexual fosse seu pai, como na trama de Aguinaldo Silva.
"Óbvio que seria um choque. Mas com certeza não teria a atitude do Enrico. Não é decepção. É um choque. Talvez eu fosse o culpado de não ter dado abertura para ele falar sobre isso. Não existe família perfeita, senão seria uma chatice. Ninguém está no paraíso!".
Ex de Thaís Ferçoza, o ator, que está há seis anos com Paolla Oliveira, também destoa da ficção quando o tema é ciúme.
"Uma dose de ciúme todo mundo tem. Ciúme normal. A gente tem que ser ciumento com coisas reais. Tem gente que fica procurando pelo em ovo. Você tem que saber se isso é um sinal, ou se é maluquice da sua cabeça. Se você está em um lugar com sua namorada, e chega um cara e fala alguma coisa, passa a mão, você vai reagir. Isso é ciúme? Acho que não. Você tem que lidar com a realidade. Maluquice de inventar monstro na cabeça, isso não", disse Joaquim ao jornal.
Durante a entrevista, ele, que não se acha bonito, elogiou o comendador vivido por Alexandre Nero e comentou que mulheres gostam de caras menos 'arrumadinhos'.
"É um personagem masculino. Faz tempo que não se vê um protagonista homem, viril e forte. Acho que as mulheres não gostam de um cara muito metrossexual, tipo Cristiano Ronaldo. Acho que ele agrada mais aos gays do que às mulheres propriamente ditas", avaliou o ator, que foi gordinho na pré-adolescência.
"Fui gordo dos 11 aos 14 anos, depois, cresci, me reeduquei e consegui manter meu peso durante muito tempo. Com 15 anos, dei meu primeiro beijo. Perdi a virgindade aos 16. Foi com minha primeira namorada, mas não com a menina do beijo".
Joaquim Lopes, Daniel Rocha e Marina Ruy Barbosa posam nos bastidores de Império
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.