Joaquim Lopes curte dia de compras no RJ

Por - 08/08/18 às 09:51

Agnews

Na noite desta terça-feira (7), o ator Joaquim Lopes foi visto em shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator, que está em cena na novela Orgulho e Paixão com o personagem Olegário, na trama da faixa das 18h, da Globo,aproveitou um tempinho de folga para comprar roupas e vinhos.

Descontraído, ele não se importou com a presença de fotógrafos e ainda sorriu para as câmeras.

Saudades do Vídeo Show

Joaquim Lopes ficou carinhosamente conhecido por sua apresentação no programa Vídeo Show, da Rede Globo. Porém, recentemente, a atração das tardes da emissora foi renovada.

Com novos apresentadores e um novo formato, o Vídeo Show foi um ciclo de muita importância na vida de Joaquim. Em entrevista para a Revista Malu, o ator ressaltou o quanto o trabalho na atração agregou em sua carreira profissional.

“Não foi uma posição minha. Foi um direcionamento da própria Globo, e eu fiquei muito honrado de receber esse convite da produção para fazer a novela. Já tinha passado três anos no Vídeo do Show, anos importantíssimos na minha carreira”, relevou o rapaz.

Para ele, a situação foi um divisor de águas, o que mostrou que ele possuía mais de uma vertente profissional que poderia ser aproveitada pela emissora global.

“Eu digo que é o meu divisor de águas, sem dúvida nenhuma. Eu sinto muita saudade do programa, mas estava com vontade de atuar também”, contou o ator.

Por fim, no assunto, ele disse que segue à disposição da casa para determinarem onde ele será mais útil.

“Eu estou à disposição da casa. Onde eles precisarem de mim, eu estarei lá”, finalizou o apresentador.

Comentando sobre o futuro, ele disse que sua atual prioridade será atuar nos palcos teatrais. Porém, disse estar aberto a oportunidades, afinal, ele revelou que gosta um pouco de viver no mistério.

“Teatro vai ser uma constante na minha vida. Quando eu puder fazer teatro, eu estarei no palco. É minha formação. Vamos ver o que acontece. Eu gosto de viver um pouco no mistério também”, completou Joaquim.

---