Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram chá revelação das filhas

Por - 30/11/20

Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça aproveitaram o último domingo (29) para compartilhar uma lembrança mais que especial. O casal publicou, em suas redes sociais, como foi o chá revelação das filhas – eles serão pais de gêmeas.

"Esse dia aí foi muito bonito. Eu nunca tinha pensado em fazer um chá revelação. E nesse ano de distâncias, achei que fazia menos sentido ainda fazer. Mas minha mulher sabiamente, junto com a nossa querida amiga Roberta, me lembrou da importância de celebrar esses pequenos momentos. Para que, lá na frente, nossas meninas possam olhar pra trás e visitar todo o amor que elas já recebiam antes de estarem aqui fora. Compartilho esse momento com vocês que, desde o começo, vêm mandando caminhões de boas energias e carinho", declarou Joaquim na legenda da publicação.

Joaquim Lopes surge em clique com a noiva e se declara
Joaquim Lopes tem dia de beleza

Em seu perfil, Marcella também escreveu algumas palavras:

"Para contar e comemorar com nossa família e amigos queridos, a gente ganhou um Chá Revelação da nossa amada Roberta ( te amo, minha irmã! Obrigada!). Eu, que nem pensava que queria um, achei o máximo! Como é bom comemorar cada passo desse momento mágico e como foi importante dividir com quem a gente ama, mesmo de longe. É um momento de tanto amor e, ao mesmo tempo, amar significa distância de muita gente querida. Mas tudo bem, porque o amor é o motivo, a causa e a consequência de tudo isso que estamos vivendo com e para as nossas meninas".

O evento aconteceu dentro da casa do casal e os amigos e familiares marcaram presença, mesmo que online, por causa da pandemia do novo coronavírus. O vídeo foi marcado por momentos alegres, incluindo até uma trollagem com um falso balão. No entanto, o sexo das crianças foi revelado depois que os pombinhos abriram uma caixa de presente, que mostrou que os dois esperam duas meninas!

Confira!

Desejos na gravidez

Joaquim Lopes compartilhou nos stories de sua conta oficial no Instagram o desejo um tanto quanto inusitado de sua noiva, Marcella Fogaça, que está grávida de gêmeas.

Nos stories do ator, Marcella aparece toda sorridente com um limão na boca, e Joaquim escreveu na imagem: "Desejo do dia."

O casal está hospedado em um hotel no Rio, pois a casa que moram está sendo detetizada contra cupins. 

Joaquim ainda interagiu com o público e pediu aos seguidores que contassem vontades estranhas que apareceram durante a gestação. Sabonete, limão e fígado foram algumas das respostas. Pelo visto, não é só Marcella que sente vontade de limão na gravidez, né?

 Pai de gêmeos

Joaquim Lopes surpreendeu os seguidores do Instagram ao anunciar que será pai de gêmeos. O ator gravou vídeo ao lado da namorada, Marcella Fogaça, e contou a notícia.

“E eu só penso em vocês 3! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês O tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros ,167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude. Mas não muito por favor. Que eu a partir desse momento até o meu último dia eu ficarei em estado absoluto de uma irreparável saudade mesmo quando estiver segurando vocês duas nos meus braços. E eu penso em vocês… E me vem, de surpresa, uma paz. E um sono sorrateeeeeiro as 16:22 no colo da Marcella. Finjo pra ela e pra mim que sintonizei no sono de vocês. Acredito no que acabei de fingir. E vem uma tranquilidade absolutamente insana.De que tudo vai dar certo E que tudo vai se encaixar dentro do amor que eu e a mãe de vocês estamos preparando aqui fora. E eu respiro aliviado no momento que eu entendo que minha vida começou no momento que vcs começaram! Que Deus abençoe vcs todos os dias amores da minha vida”, escreveu.

---

Tags: