Notícias às 14:00

Joaquin Phoenix e Rooney Mara são pais pela primeira vez

Reprodução/Instagram

Joaquin Phoenix e Rooney Mara são papais pela primeira vez, de acordo com a imprensa internacional. O discreto casal ganhou as manchetes em maio, em meio a rumores de que estavam esperando seu primeiro filho, e no domingo (27) foi revelado que eles silenciosamente deram as boas-vindas a um filho em agosto e o batizaram com o nome do falecido irmão da estrela de Joker, River Phoenix.

O diretor russo Victor Kossakovsky anunciou a feliz notícia durante uma sessão de perguntas e respostas no Festival de Cinema de Zurique, na Suíça, ao explicar por que Phoenix não pôde comparecer a uma exibição de fim de semana de seu documentário Gunda, do qual ele foi produtor executivo.

"A propósito, ele acabou de ter um filho… Um lindo filho chamado River, então ele não pode promovê-lo (o filme) agora", compartilhou Kossakovsky.

Representantes de Phoenix e Mara ainda não comentaram sobre a chegada do bebê.

Os atores se conheceram durante as filmagens de Ella em 2013 e se apaixonaram no set do drama bíblico Maria Madalena em 2016, ficando noivos no ano passado.

O ator River Phoenix morreu de overdose em 1993, com apenas 23 anos.

Boatos começaram em maio

Ao que tudo indica, pode ter mais bebês chegando ao mundo dos famosos. De acordo com informações do Page Six, Joquin Phoenix e Rooney Mara estariam esperando o primeiro filho.

O jornal divulgou a notícia na manhã desta segunda-feira (18) e segundo fonte da publicação, eles estariam sendo super discretos sobre o assunto.

O informante também revelou que a atriz foi vista usando roupas mais largas para disfarçar a barriga de seis meses de gestação.

Joaquin Phoenix revelou um dos episódios de seu passado, em que precisou se internar em uma clínica de reabilitação por seus problemas com a bebida.

O ator disse em entrevista à revista GQ que entrou em reabilitação após o diretor Werner Herzog ressaltar seu comportamento imprudente após uma batida de carro que quase o matou.

A estrela de Joker admite que bebeu e festejou muito após o sucesso do filme biográfico Johnny Cash, Walk The Line, há 15 anos, e começou a perder o controle.

"Eu não me enturmava com o mundo ou comigo mesmo do jeito que eu queria", ele disse a GQ. "Eu estava sendo um idiota, correndo por aí, bebendo, tentando ferrar as pessoas, indo a clubes idiotas", relembrou.

Então teve uma noite que o ator capotou seu carro em Los Angeles e ficou esperando ao lado da rodovia, prestes a acender um cigarro quando o cineasta alemão, Herzog, interveio.

"Uma voz alemã disse, 'Relaxa'", Phoenix lembrou, explicando que o diretor apontou que o carro estava vazando gasolina e Joaquin estava prestes a atear fogo em si mesmo.

Ele entrou em reabilitação alguns dias depois e agora o ganhador do Oscar não quer mais beber como antes.

Joaquin Phoenix relembra passagem pela reabilitação
Joaquin Phoenix e Rooney Mara podem ser papais em breve

Notícias Relacionadas