Joaquin Phoenix sobre Coringa: ‘Não assinei para fazer sequência’
Por Redação - 08/11/19 às 05:00
Durante recente conversa com o jornal Los Angeles Times, Joaquin Phoenix revelou alguns motivos pelos quais não protagonizaria uma sequência de Coringa.
O filme, aliás, já é um dos grandes sucessos de bilheteria, desse ano de 2019.
“Eu acho que o medo está em ficar preso a fazer algo repetidamente e com o qual você não se importa tanto assim, porque não te motiva ou não te empolga. Parte da atração, para mim (em Coringa), é que não havia expectativa. Eu não assinei um contrato para fazer (mais filmes). Foi apenas um. Eu não vou fazer uma sequência só porque o filme foi bem-sucedido, isso é ridículo”, chegou a declarar o renomado ator.
Também durante entrevista para o jornal, Todd Phillips, diretor de Coringa, reafirmou que não pensa, no presente momento, em uma continuação para o longa de sucesso.
“Nós (ele e Joaquin Phoenix) não conversamos muito sobre isso (fazer uma sequência). Nós apenas conversamos sobre o fato de que, se algum dia fizermos um – e não estou dizendo que vamos, porque agora não vai acontecer –, ele não poderia ser um filme selvagem e louco sobre o Palhaço do Crime. Isso simplesmente não nos interessa”, chegou a declarar o renomado diretor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.