Jodie Foster faz filmes para entender seus sentimentos

Por - 22/06/11 às 10:36

Grosby Group

Jodie Foster, que virou diretora, é "fascinada" por depressão, um assunto que ela explora em um novo filme, 'The Beaver', e diz que trabalhar em filmes sobre temas desafiadores ajuda a si mesma a lidar com seus próprios problemas.

"Eu acho que a depressão é fascinante, um monte de gente tem depressão na minha família. Fazer filmes sobre pessoas em crises espirituais me ajuda a chegar a um acordo com a minha própria crise espiritual.”

Jodie garante que o trabalho faz com que consiga enxergar além. "Minha maneira de organizar os meus sentimentos é fazendo filmes e vendo os problemas de todos os pontos de vista."

A estrela também admitiu que só se sente atraída por dirigir filmes no quais ela pode se relacionar de alguma forma.

"Os filmes que dirijo tem que ter alguma relação com a história da minha vida. O ‘Little Man Tate’ é sobre um menino prodígio, e meu segundo, 'Home for the Holidays’, fala sobre a vida aos trinta. Já ‘The Beaver' é sobre um homem de meia-idade. De certa forma, é uma trilogia."

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.