Joel Kinnaman dá detalhes dos bastidores de ‘Esquadrão Suicida’

Por - 25/06/21 às 05:00 - Última Atualização: 24 junho 2021

Joel Kinnaman de moletomReprodução/Instagram

Joel Kinnaman deu uma entrevista à revista Variety onde compartilhou vários detalhes sobre quando filmou a primeira parte do filme “Esquadrão Suicida”. O ator, que interpreta Rick Flag nos filmes, também falou do momento que o deixou mais emotivo durante sua convivência com os demais protagonistas.

Kinnaman disse que o período de preparação para essa produção foi bastante longo e todos, incluindo ele, Margot Robbie e os outros fizeram juntos com um Workshop bastante intenso com David Ayer, durante um mês, onde se abriram uns para os outros e construíram seus personagens.

Ele também acrescentou que não só os atores quiseram explorar mais, mas definitivamente isso deu a eles um tempo para se unirem.

O elenco ficou famoso por fazer tatuagens iguais e também por se manterem próximos desde o filme. O primeiro filme foi lançado em 5 de agosto de 2016.

Joel Kinnaman expressou que o laço que o grupo criou os ajudou a trabalhar melhor na sequência da franquia, O “Esquadrão Suicida”, filme que vai mostrar o laço especial criado entre os personagens de Joel e Margot.

O ator se referiu à sequência como um ‘reboot suave’ da franquia, e é por isso que não vai se chamar “Esquadrão Suicida 2”.

Joel também revelou que ele e o diretor James Gunn decidiram mais cedo que essa versão de Rick Flag não está restrita à forma como ele interpretou o mesmo personagem antes, e que não vai estar conectada à lógica do primeiro filme.

O “Esquadrão Suicida” estreia dia 5 de agosto no Brasil.

Detalhes do filme

O “Esquadrão Suicida” (The Suicide Squad) estreia nos cinemas e na HBO MAX em agosto, e Joel Kinnaman, que interpreta Rick Flag na sequência, descreveu o novo filme como ‘insano’. O ator de 41 anos repete seu papel e sugere que o filme de James Gunn leva as coisas a ‘outro nível’ e que o público vai se divertir muito.

Em conversa no podcast ‘Just for Variety’ ele comentou sobre o filme estrelado por Viola Davis, Margot Robbie, Idris Elba, Peter Capaldi, Pete Davidson, John Cena e muitos outros:

“Nós vimos alguns dias atrás. É uma loucura. É de longe o melhor filme de James Gunn. Apenas leva isso a outro nível. É um filme louco”, disse.

A estrela de ‘O Informante’ elogiou o diretor por ter uma visão precisa do filme e por fazê-lo ‘fluir’ perfeitamente.

“Ao mesmo tempo, era basicamente o filme que eu pensei que seria, porque a visão era muito clara desde o início. Enquanto estávamos filmando, era muito claro o que estávamos fazendo (…) De A a Z, é um ritmo muito bom, tem uma direção e um timing cômico. É engraçado ao longo do tempo o tempo todo, sem esforço”, assegurou.

“Mas então acho que o que realmente me surpreendeu foi que fiquei impressionado com o quão bem fluiu, mas também como ele foi capaz de criar essas pequenas bolhas, esses pequenos momentos de profundidade emocional e poesia visual e emocional. E eu senti que realmente transcendeu o gênero, e se tornou algo maior. “, completou.

“E também é muito bobo e ridículo em muitos aspectos e super violento. Quase sangrento quase às vezes. E tem momentos chocantes, mas eles são muito cômicos.”, afirma, acrescentando que ‘é muito irreverente’.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.