Joelma dá indícios de que a banda Calypso pode acabar

Por - 09/06/13 às 10:14

Ag.News

O ano não tem sido fácil para Joelma e Chimbinha. À frente da Banda Calypso, o casal enfrenta poucas e boas desde que declarações da cantora, insinuando homofobia, deixaram uma rusga com a comunidade gay.

Na noite de domingo (9), durante uma apresentação na cidade de São João da Capitá, em Recife, Joelma disse no palco que quer entregar sua carreira à obra de Deus.

Momentos depois, a filha mais velha de Joelma, a também cantora Natália Sarraff, apoiou a decisão da mãe, num post em seu perfil no Facebook.

“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo. Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz", escreveu Natália.

Evangélica, Joelma sempre destina uma faixa dos álbuns da Calypso para louvar a Deus. Em entrevista ao portal G1 de Pernambuco que, Fábio Macedo, empresário da banda, disse que  por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015.

Vale lembrar que em um filme sobre a história de Joelma e Chimbinha está sendo produzido. A banda tem ainda um CD em espanhol em andamento.

Joelma passa mal e cancela shows da Banda Calypso
Joelma se defende: “Jamais tratei mal um gay”
Diretor nega cancelamento de filme do Calypso por polêmica de Joelma
Joelma esclarece polêmica envolvendo seu nome
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.