Joelma dá indícios de que a banda Calypso pode acabar

Por - 09/06/13 às 10:14

Ag.News

O ano não tem sido fácil para Joelma e Chimbinha. À frente da Banda Calypso, o casal enfrenta poucas e boas desde que declarações da cantora, insinuando homofobia, deixaram uma rusga com a comunidade gay.

Na noite de domingo (9), durante uma apresentação na cidade de São João da Capitá, em Recife, Joelma disse no palco que quer entregar sua carreira à obra de Deus.

Momentos depois, a filha mais velha de Joelma, a também cantora Natália Sarraff, apoiou a decisão da mãe, num post em seu perfil no Facebook.

“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo. Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz", escreveu Natália.

Evangélica, Joelma sempre destina uma faixa dos álbuns da Calypso para louvar a Deus. Em entrevista ao portal G1 de Pernambuco que, Fábio Macedo, empresário da banda, disse que  por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015.

Vale lembrar que em um filme sobre a história de Joelma e Chimbinha está sendo produzido. A banda tem ainda um CD em espanhol em andamento.

Joelma passa mal e cancela shows da Banda Calypso
Joelma se defende: “Jamais tratei mal um gay”
Diretor nega cancelamento de filme do Calypso por polêmica de Joelma
Joelma esclarece polêmica envolvendo seu nome
 

---