Joelma, do Calypso, quer exportar peças de sua grife

Por - 01/12/09 às 15:02

Ag.News

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, são um exemplo de cantores que usam a fama e o sucesso para ajudar a melhorar as condições de seus conterrâneos. Famosa por suas roupas exóticas e sempre brilhantes, a cantora, junto com o marido, abriu em Almeirim, no Pará, sua própria grife de roupas, a Calypso Vest, e só emprega famílias da cidade que passam dificuldades financeiras.

E parece que os dois já pensam em expandir os negócios.

“Quero começar a vender minhas peças em outros países. Mas, usando a minha mão-de-obra, isto é, o povo de Almeirim que trabalha na fábrica da Calypso Vest. Isso porque quero continuar beneficiando minha terra”, contou Joelma a O Fuxico.

A musa do Norte ainda contou que, hoje em dia, já ajuda mais de 60 famílias com o projeto:

“Eu sei o que as família mais humildes do Pará passam.  Eu vim de lá e vivi na pele como é passar necessidade”, lembrou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.