Joelma fala sobre atentado em boate gay após polêmica

Por - 14/06/16 às 09:40

Reprodução

Nesta terça-feira (14), Joelma resolveu se manifestar em suas redes sociais sobre o atentado em Orlando, nos Estados Unidos,

A cantora se solidarizou com o caso, uma das maiores tragédias nos Estados Unidos, e disse estar orando para todas as famílias das vítimas. No entanto, ela ainda fez questão de deixar claro que não havia dado nenhuma entrevista sobre o assunto anteriormente, já que rodava na rede uma suposta notícia de que ela teria dito que as vítimas “deveriam estar na igreja” ao invés de estar na boate.

“Recebi com muita tristeza a notícia do atentado a boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, que vitimou 49 vidas inocentes. Entretanto, atribuíram a mim alguns conteúdos infelizes e difamatórios sobre o fatídico incidente, a partir de blogs e sites de origem duvidosa e claramente tendenciosa. Esclareço que não concedi qualquer entrevista sobre a tragédia que ocorreu, e que me solidarizo com as famílias das pessoas que faleceram, orando a Deus pelo conforto e a realização da justiça”, escreveu ela.

Joelma concluiu o texto dizendo que não tem preconceito nenhum, principalmente homofobia, dizendo que seu maior intuito é trazer alegria para seu público.

“Ratifico que o objetivo da minha banda é proporcionar ao público alegria e diversão, independentemente de cor, raça, gênero ou orientação sexual”, finalizou.

 

Thábata posa com Joelma e põe fim às polêmicas
Thábata Mendes sobre Joelma: ‘Nunca houve rixa’
Joelma e Thábata Mendes vão cantar juntas, diz jornal

---