Joelma: ‘Ser humano é que trai, a lua não trai não’

Por - 31/08/15 às 14:10

Reprodução

Na noite deste domingo (30), a banda Calypso cantou no Maior São João do Cerrado, que aconteceu no Distrito Federal, em Goiás. Durante a apresentação, ao começar o refrão da famosa música "A Lua me traiu", a cantora comentou sobre traição subliminarmente no meio da canção.

"A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não", disse a cantora.

Porém, percebendo que o clima havia ficado um pouco pesado, Joelma conversou com o público: “Obrigado meus amores, pelo apoio no momento difícil. Eu sempre considerei vocês como uma família, porque um apoia o outro”, afirmou.

Vale lembrar que, no dia 19 de agosto, Joelma anunciou sua separação de Chimbinha, depois de 18 anos de casamento.

"A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado".

Confira o vídeo!

Joelma: 'Sem comunhão com Deus, o casamento não dá certo'
Joelma: 'Vou servir a Deus'
Chimbinha diz em entrevista que quer ‘salvar o casamento’
Joelma chega para tarde de autógrafos em shopping em SP
Aos prantos, Joelma anuncia carreira solo em gravação de TV

---