Jogador de futebol Léo Lima celebra nova fase com a mulher

Por - 24/01/19 às 17:29

Divulgação/Bruno Romão

Léo Lima e Michelle Lima da Silva vivem um conto de fadas que parece ter saído das telas de cinema. O casal, que oficializou a união com um super casamento no Rio, no final do ano passado, se reencontrou depois de 17 anos e não se desgrudou mais.

"Tínhamos uma amiga em comum que nos apresentou, no ano de 2001, e ficamos juntos no mesmo dia. Namoramos por quase um ano e meio e nos separamos", relembra Michelle, que se emociona ao falar sobre o reencontro. 

"A gente voltou a se falar após a morte da ex-mulher do Léo (ela faleceu em 2017). A mesma amiga que nos apresentou do tempo em que namorávamos me deu o telefone dele. Voltamos a manter contato para nos ajudar mesmo, mas isso acabou renovando nossos sentimentos de anos atrás. Eu morava nos Estados Unidos e ele jogava pelo Santa Cruz, de Recife. A gente se falava só por mensagem. Mas assim que visitei o Léo em Recife, tudo voltou e ficamos noivos imediatamente", diz a psicóloga, que aceitou o pedido num jantar romântico preparado pelo jogador.

Foi assim que Michelle voltou de mala e cuia para o Brasil. "O Léo me chamou para morar com ele. Resolvemos casar pois, assim, poderia cuidar das crianças e dele", diz a carioca, que tem dois filhos do primeiro casamento, Leonardo Barbosa da Rocha Lima, de 21 anos, e, Enzo de Queiroz Costa, de 8, enquanto Léo é pai de Ana Sophia S. V. Lima da Silva, de 12 e Pedro Leonardo Marwan S. V. Lima da Silva, de 6.

A relação do casal é baseada em muita amizade e cumplicidade. "Somos muito amigos, acima de tudo. Não fazemos nada sem o outro participar. A gente sabe tudo sobre a rotina um do outro, mesmo quando um não pode estar presente. O que define a gente é a parceria: o Léo é o meu melhor amigo, meu confidente, temos os mesmos ideais, sabe? Sem contar que ele é daqueles maridos românticos, faz questão de me agradar e me trata como uma rainha. Ele sabe me ouvir", revela Michelle.

A rotina do casal é intensa: Michelle organiza todas as tarefas da casa e Léo está treinando pesado para voltar aos campos. Juntos, eles gostam de sair para jantar com amigos ou passar a tarde com as crianças, seja num churrasco ou jantando a dois. "Estar em família é sempre a nossa prioridade. Nossa união é de muito companheirismo, fidelidade, parceria, gargalhadas, confiança, respeito e amor um pelo outro. Nos conhecemos muito bem e sabemos o que queremos, temos uma só direção", sentencia Léo. "O mais bacana é que tudo que vivemos se transformou num amor verdadeiro inquebrável, mas agora com a presença dos nossos filhos. Todos têm regras, mas têm os mesmos direitos e são todos irmãos. Somos uma grande família", completa Michelle.

---