Jogador Grafitte paga R$ 5,34 milhões para deixar o São Paulo

Por - 01/02/06 às 16:29

Reprodução

Finalmente, a batalha judicial entre o jogador Grafitte e o São Paulo Futebol Clube terminou. Segundo o Última Instância, Edinaldo Batista Libânio, conhecido como Grafitte, desistirá da ação trabalhista e concordou em desembolsar 2 milhões de euros, cerca de R$ 5,34 milhões, para o clube. Com isso, o São Paulo Futebol Clube concordou em liberar o atleta.

Ainda segundo o Última Instância, na audiência, que foi presidida pelo juiz substituto Marcos Neves Fava, da 89ª Vara do Trabalho de São Paulo, o clube se comprometeu "a não representar o clube francês Le Mans Union 72, por quaisquer motivos relativos à negociação do contrato de trabalho e da transferência do reclamante para o Le Mans, perante a FIFA, ou qualquer outra instância esportiva nacional ou internacional".

Por decisão liminar concedida pelo juiz Marcos Fava, no último dia 24, Grafitte teve seu contrato encerrado com o clube paulista.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.