Jogador Kaká contrata agência para bombá-lo nas redes sociais

Por - 14/02/13 às 15:49

Divulgação/TV Globo

 

O fenômeno das redes sociais atrai cada vez mais artistas e esportistas. A ferramenta expõe o profissional, seu trabalho e sua vida pessoal. De olho nesse fenômeno, Kaká quer amplicar o acesso de seis fãs virtuais. Assim, o jogador contratou a agência  B-Young para gerenciar os perfis de Kaká nas redes sociais.  Segundo o site do jornal Meio e Mensagem, a agência vai criar um núcleo chamado B-Young Sports.  

Embora não passe por um momento muito bom nos gramados, Kaká é um fenômeno na web. Sua fanpage no Facebook, aind segundo o site, tem mais de 20,9 milhões de fãs, o que a torna a maior do Brasil entre todas as personalidades públicas. E no Twitter não é muito diferente: Kaká é seguido por 14 milhões de perfis.

 A expectativa da agência é adotar estratégias para ampliar as bases de fãs do meia do Real Madrid nas duas redes sociais, em torno de 20% até o final de 2013.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.