Jogador Viola é preso, em São Paulo
Por Redação - 02/01/06 às 09:48
O jogador de futebol Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola, que já atuou na Seleção Brasileira e no Corinthians, foi preso por porte ilegal de arma, na madrugada do último domingo, dia 1º, em São Paulo.
A prisão aconteceu após uma discussão entre o jogador e sua ex-mulher Leila Rosa Celino, com quem o jogador viveu há 12 anos e tem um filho de 11 anos. A briga teria começado quando Viola foi até a casa de Leila, em Santana do Parnaíba, pegar o filho para passear, mas foi impedido pela ex, que desconfiou que o jogador estivesse alcoolizado.
Segundo informações do Agora desta segunda-feira, dia 2, Leila se trancou em casa e chamou a polícia que, ao chegar no local, encontrou no carro do jogador uma espingarda calibre 12, municiada de sete balas. Viola, que tinha o registro mas não o porte de arma, foi detido e levado para uma cela na delegacia central de Barueri, onde ficou sozinho.
Nesta segunda-feira, dia 2, Viola será transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória. O porte ilegal de arma é inafiançável. Com isso, Viola pode pegar de três a oito anos de reclusão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.