Jogadores reservas querem uma chance de Parreira

Por - 19/06/06 às 15:00

Reprodução

“Eu confio nos 23 jogadores que estão aqui”. Com estas palavras, o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, mostrou que todos os jogadores têm chances de entrar para o time titular, que dispuata a Copa do Mundo da Alemanha. 

Após o treinamento desta segunda-feira, dia 19, no SSG 90 Stadion, em que somente os reservas participaram, alguns jogadores estiveram na coletiva de imprensa da Seleção.

O atacante Fred foi quem mais respondeu às perguntas dos jornalistas. O jogador entrou no segundo tempo, no jogo contra a Austrália, que o Brasil venceu por 2 x 0, e foi o autor do segundo gol. O craque, que hoje joga na França, mas que há pouco tempo ainda jogava em Minas Gerais, disse que mal podia acreditar no que aconteceu.

“Foi difícil até para eu conseguir dormir. Eu liguei para meus familiares e foi muito bom ter recebido esse carinho todo deles e dos meus companheiros de equipe. Me emocionei muito e estou feliz com tudo isso. Se precisar de novo, estarei pronto para entrar mais uma vez e defender a Seleção”, conta.

Outro jogador a participar da coletiva de imprensa, nesta segunda, foi Juninho Pernambuco. Ele, que era considerado o 12º jogador da Seleção, ainda não foi utilizado nesta Copa, pelo técnico Parreira, mas não perde a expectativa para os próximos jogos.

“Eu estou com vontade de jogar, como todos os outros jogadores. Acho que todos aqui têm condições e eu espero por uma chance”, afirma.

O próximo jogo da Seleção Brasileira acontece na quinta-feira, dia 22, contra o Japão.       

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.