John Legend e esposa sofrem ataque racista de fotógrafo
Por Redação - 19/01/17 às 21:30
Depois de ser anunciado como um dos apresentadores do Grammy 2017, John Legend teve de lidar com uma situação muito ruim. O cantor – que fará um dueto com Ariana Grande para o filme A Bela e a Fera – sofreu um ataque racista de um paparazzo nos Estados Unidos.
Em sua conta no Twitter, Chrissy Teigen – esposa do cantor -, contou um pouco mais sobre o triste episódio.
"Um paparazzo do JFK acabou de me perguntar: 'Se nós evoluímos dos macacos, porque John Legend ainda está aqui?' – e as pessoas ainda se perguntam porque as celebridades aparecem perdendo a cabeça em fotos", disse ela afirmando que John estava ao seu lado na hora em que foi feito o comentário racista.
"Eu estava sendo muito bondosa. Respondi questões sobre culinária e aí ele disse isso. Nojento pra cara***", continuou.
Ao publicar o caso em sua conta, Chrissy recebeu apoio dos seguidores e aina contou que vai esperar o vídeo do momento em que tudo aconteceu ser divulgado para identificar o fotógrafo.
Paparazzi at JFK just asked me "if we evolved from monkeys, why is John Legend still around?" – and people wonder why celebs lose it in pics
— christine teigen (@chrissyteigen) 19 de janeiro de 2017
I was very kind. Answered cooking questions, then he came with that. Fucking disgusting.
— christine teigen (@chrissyteigen) 19 de janeiro de 2017
Guess we'll find him when he puts the video out. That he edits the shit out of since he didn't get clocked.
— christine teigen (@chrissyteigen) 19 de janeiro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.