Por Redação - 01/05/15 às 16:00
O canal americano Lifetime anunciou que está preparando um filme para TV, não autorizado, sobre o elenco da série Três É Demais. Mas John Stamos não gostou disso, pois sente que os produtores estão pegando carona na notícia da continuação do seriado.
O ator, que interpreta o Tio Jesse no seriado dos anos 1990, e voltará a fazê-lo no spin-off Fuller House, do Netflix, foi ao Twitter para comentar sobre o anúncio da emissora:
"Um filme para TV sobre Três É Demais na @lifetimetv? – Hmm, sim, claro. Boa sorte com isso", alfinetou, acusando o canal de estar preparando o programa só por causa do anúncio de que a série ganhará uma nova temporada no serviço de vídeo streaming.
O filme não autorizado de Três É Demais da Lifetime será escrito por Ron McGee, que também é responsável pelo longa não autorizado de Uma Galera do Barulho, que estreou no ano passado com críticas divididas.
John Stamos desmente as irmãs Olsen sobre a nova série de Três É Demais
Gêmeas Olsen não sabiam do remake de Três é Demais
Netflix vai reviver o seriado Três é Demais
Atriz de Três é Demais pode voltar à TV com nova série
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.