John Stamos disse que ter tempo livre pode ser perigoso
Por Redação - 22/09/15 às 15:00
Em uma nova entrevista à revista americana Details, John Stamos foi sincero, e pela primeira vez desde que entrou em reabilitação por ser preso sob influência de substâncias, falou sobre seus problemas.
O ator da série Fuller House – proximamente em Netflix – admitiu que teve um ano muito complicado.
"Eu tive um ano difícil com a morte da minha mãe, então juntou tudo e eu estava em um momento ruim", explicou o astro de 52 anos.
"Ou você continua naquele caminho que há certa diversão, mas muitas vezes não – ou tem outra coisa, essa oportunidade de ouro de sentar com todo esse trabalho e essa boa vontade que mostram com você. Essa é a chave. Eu me sinto melhor agora do que em uma década", justifica.
A estrela, que está promovendo sua nova série, Grandfathered, admitiu que ainda não está 100% feliz nesse momento.
"Estou tentando, juro por Deus que estou tentando", ele disse à revista. "Não é tão divertido, mas preciso ser responsável. É questão de disciplina, o que eu perdi por um tempo. Parte de ser indisciplinado nos últimos cinco ou seis anos é que eu não trabalhava tanto. Eu tinha alguns trabalhos bons, como um comercial do Super Bowl ou alguns episódios de Glee, mas existia muito tempo livre, e isso é, obviamente, muito perigoso".
John Stamos saiu da reabilitação, mas continua festejando
John Stamos está internado em clínica de reabilitação
John Stamos está novamente com problemas com a bebida
John Stamos é preso por dirigir bêbado por Los Angeles
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.