John Stamos pode enfrentar seis meses de prisão
Por Redação - 18/10/15 às 12:00
Em junho passado, o ator da extinta série Três é Demais, John Stamos, foi acusado de dirigir embriagado. Na ocasião ele foi detido, hospitalizado e fichado.
Agora, segundo o site americano TMZ, a Administração Fiscal do Distrito do Condado de Los Angeles, acusou formalmente o ator da nova série Grandfathered de um delito menor.
Se Stamos for declarado culpado, pode enfrentar até seis meses de prisão.
Em julho o ator se internou em um centro de reabilitação para um tratamento contra as drogas. No mês passado ele disse em entrevista à revista Details que aquilo foi um ponto de inflexão em sua vida, que o obrigou a ver suas prioridades.
"Sabe, tive um ano difícil com a minha mãe morrendo, então cheguei a um ponto crítico", disse. "Podia continuar naquele caminho – parte dele é divertido, mas a maioria das vezes não. Ou fazer isso, essa oportunidade com esse trabalho e essa boa vontade que está disponível. Isso é a chave".
John Stamos disse que ter tempo livre pode ser perigoso
John Stamos saiu da reabilitação, mas continua festejando
John Stamos está internado em clínica de reabilitação
John Stamos está novamente com problemas com a bebida
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.