John Travolta é inocentado das acusações de escritor
Por Redação - 28/09/12 às 15:21
Robert Randolph, autor do livro You'll Never Spa In This Town Again, alegou que o astro de Pulp Fiction e o advogado Marty Singer tentaram arruinar sua reputação, dizendo que ele tinha problemas mentais e que não era uma fonte confiável.
Porém, um juiz desconsiderou o processo, dizendo que a carta onde as acusações teriam sido feitas era parte legítima da disputa legal e nem o ator ou seu advogado poderiam ser processados por isso, segundo o site TMZ.
John e Marty recentemente divulgaram uma nota classificando o processo como ridículo.
"O processo movido por Robert Randolph contra John é absurdo. A causa se baseia em informações privilegiadas e isso será desconsiderado pelo tribunal. Para se ter uma ideia da credibilidade de Robert Randolph, e esse processo ridículo, é preciso analisar além das declarações publicadas em seu site, no qual ele diz ter sofrido danos cerebrais permanentes e teve que reciclar seu cérebro", contou.
Marty respondeu às acusações dizendo: "Pretendemos processar os responsáveis por esse processo malicioso, assim que o tribunal desconsiderar esse processo sem embasamento", revelou o advogado.
John, que é casado com a atriz Kelly Preston, tem sido alvo constante de uma série de alegações de má conduta sexual, algumas partindo de massagistas do sexo masculino, desde a publicação do livro You'll Never Spa In This Town Again.
Quentin Tarantino salvou início de carreira de John Travolta
John Travolta vai estrelar no remake de John Woo, The Killer
John Travolta pensou em se aposentar depois da morte do filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.