John Travolta emociona com homenagem à falecida esposa no Dia das Mães

Por - 09/05/22

John Travolta e Kelly Preston com a famíliaReprodução/Instagram

John Travolta aproveitou o Dia das Mães para fazer uma linda homenagem memória de sua esposa, Kelly Preston, que faleceu há quase dois anos. No Instagram, o ator postou um vídeo de várias fotos e momentos da mulher ao lado dele e dos filhos que o casal tem

“Nós amamos você e sentimos a sua falta, Kelly. Feliz Dia das Mães’, escreveu na legenda da publicação, emocionando alguns fãs e amigos do ator, que está com 68 anos.

John Travolta faz homenagem a Kelly Preston
John Travolta faz homenagem a Kelly Preston – Reprodução/Instagram

Veja o vídeo completo, clicando aqui!

John Travolta e Kelly Preston se conheceram os bastidores do filme ‘The Experts’ em 1987. Eles se casaram em setembro de 1991, em uma cerimônia no Hôtel de Crillon, em Paris.

Os atores tiveram três filhos: Jett, que faleceu em 2009, aos 16 anos, após sofrer uma convulsão e bater a cabeça em uma banheira, Ella Bleu Travolta, de 22 anos, que está seguindo os passos dos pais e se tornar atriz, e Benjamin, que completou 11 anos no último mês de novembro.

Kelly Preston morreu no dia 12 de julho de 2020, aos 57 anos, depois de uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. “Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos, o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais