Johnny Depp apresenta provas ao acusar Amber Heard de violência doméstica

Por - 12/03/19 às 02:00

Grosby Group

O processo de Johnny Depp contra sua ex, Amber Heard, ficou mais dramático agora que surgiram fotos dele com um olho roxo.

Segundo o site The Blast, o ator acusou Amber de agredi-lo duas vezes em 2016, e agora apareceram as imagens que ele usou como prova em sua denúncia nos tribunais, onde pede uma milionária indenização por difamação.

A acusação foi feita no ano passado, como parte do processo de difamação que Depp abriu contra um jornal britânico, que o chamou de 'agressor de esposa'.

Depp disse que a briga aconteceu depois que ele se atrasou para o jantar de aniversário de 30 anos de Heard. Quando ele chegou em casa, ela estava irritada e começou a discutir com ele. Depp acrescenta que estava lendo na cama quando Heard ficou 'agressiva e violenta', agredindo-o duas vezes no rosto". A equipe de segurança do ator também pode confirmar isso, de acordo com Depp, já que no dia seguinte ele pediu para um empregado fotografar o resultado da agressão.

A equipe legal de Amber negou as acusações e estão em sua própria batalha contra Depp 'por ser abusivo'.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.