Johnny Depp ateou fogo em si mesmo na infância
Por Redação - 14/10/11 às 12:32
Um amigo de Johnny Depp teve que salvar sua vida quando o ator colocou fogo em sua própria cabeça, durante uma brincadeira na infância.
O ator, que interpreta o jornalista Paul Kemp no novo filme, O Diário de um Jornalista Bêbado, baseado nas aventuras do escritor Hunter S. Thompson, admitiu que a cena em que põe álcool na boca e ateia fogo, não foi a primeira vez que tentou o truque, lembrando de uma experiência "estranha" de sua infância, quando um amigo teve que salvar sua vida depois que tudo deu errado.
“Eu consegui cuspir um pouco de fogo quando era garoto só que a gasolina se espalhou e minha cabeça se incendiou como uma tocha. É uma coisa estranha quando sua cabeça está pegando fogo. Você tende a entrar em pânico em primeiro lugar. E então, quando o pânico se instala e você não consegue se livrar dele, você corre. Isso é a pior coisa que se pode fazer. Um amigo meu, um cara chamado Bones, conseguiu apagar o fogo. Ele salvou minha vida.”
Apesar da experiência assustadora da infância, Depp diz ter adorado repetir a façanha no filme.
“Eu estava muito animado, naquela noite, com a possibilidade de realmente vomitar fogo.”
E Depp diz que ficaria feliz em realizar o feito novamente.
Na coletiva de imprensa do filme, realizada na quarta-feira (12), Johnny brincou:
"Vou fazer novamente para vocês hoje, se quiserem.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.