Johnny Depp corta pedaço do dedo em ataque de fúria

Por - 16/08/16 às 10:30

Reprodução

Por tantos anos, o nome de Johnny Depp foi ligado aos seus sucessos no cinema e até suas boas ações, como se vestir como Jack Sparrow, personagem de Piratas do Caribe, e ir visitar crianças em hospitais.

Porém, depois de sua separação com Amber Heard, sua vida ficou de pernas pro ar. O ator está sendo processado por conta de violência doméstica contra sua ex-mulher e muitos fatos estão vindo à tona.

Agora, o site TMZ divulgou imagens fortes do dedo do ator decepado, depois de mais uma brigas entre eles. O incidente teria acontecido em março do ano passado, um mês após os dois terem se casado. Eles estavam em uma vila na Austrália, quando tudo aconteceu.

De acordo com o site, a versão de Amber sobre a situação é que Johnny, que estava bêbado e drogado de ecstasy, quebrou várias garrafas e janelas durante o ataque de fúria e uma delas acabou decepando o dedo da mão direita do ator.

O caso vai ainda mais além. Amber gosta de pintar e tinha um tinta azul no quarto e Johnny afundou seu dedo ferido na tinta para escrever em um espelho as palavras “Estrelando: Billy Bob e Easy Amber”.

Vale ressaltar que a atriz e Billy Bob fizeram o filmes London Fields juntos e Johnny teria dito que eles estavam tendo um caso, algo que Amber sempre negou.

Durante o incidente, os advogados de Amber contaram que Johnny Depp não pediu ajuda médica nas 24 horas após o incidente, algo que não permitiu que os médicos pudessem costurar a ponta novamente. Com isso, eles usaram um molde da outra mão para fazer um “novo dedo”.

Vale ressaltar que essas fotos só vêm a somar com o vídeo de ataque de fúria de Johnny Depp, que veio à tona na última semana, no processo de Amber contra Johnny Depp no caso de violência doméstica.

Família de Johnny Depp quer o ator e Vanessa Paradis juntos
Amber Heard assegura que ela não divulgou vídeo de Depp
Johnny Depp aparece descontrolado com Amber Heard em vídeo
Ex vai depor a favor de Johnny Depp contra Amber Heard
Amber Heard diz ter 'provas médicas' de abuso de Johnny Depp

---