Johnny Depp critica os atuais filmes de vampiros

Por - 10/05/12 às 13:02

Grosby Group

Johnny Depp, que está de volta na telona com seu novo filme Sombras da Noite, onde interpreta um vampiro, criticou os atuais filmes dessa temática, pois acha que seus protagonistas são uma vergonha, sem força ou caráter.

Segundo a revista OK, Depp confessou que seus vampiros favoritos são os de antes, como Max Schreck em Nosferato, e Bela Lugosi, em Drácula.
 
Com seu novo projeto, o ator espera surpreender a todos e dar de volta a dignidade dos verdadeiros vampiros, através de seu personagem Barnabá Collins.
 
Como O Fuxico noticiou, o longa, que estreia nos EUA nesta sexta-feira (11) e no dia 22 de junho no Brasil, conta a história de Barnabás Collins (Depp) que deixa a Inglaterra com os pais em 1752 com objetivo de escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás é um playboy inveterado que, após seduzir Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que se tratava de uma bruxa, é transformado em vampiro e preso em um túmutlo por dois séculos. Quando desperta, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.