Johnny Depp dá cavalo de presente à amante bissexual

Por - 21/06/12 às 11:33

Getty Images

A atriz Amber Heard é apontada como o pivô do fim do casamento de 14 anos de Johnny Depp, de 49 anos, e Vanessa Paradis, de 39 anos, segundo o jornal Mail Online. A loira de 26 anos conheceu o ator durante as filmagens de O Diário de um Jornalista Bêbado, em 2009. Ela é descrita pela mídia como “bissexual assumida”.

+ EX DE JOHNNY DEPP PROCURA MANSÃO PARA MORAR COM FILHOS

Segundo a revista Globe, ele deu um cavalo de presente para a nova amante. Por enquanto, a única informação oficial, confirmada pelo ator, é a separação com Vanessa, que foi vista procurando, no final de maio, uma mansão para morar com o casal de filhos (Lily-Rose, de 12 anos, e Jack, de 10 anos), fruto de seu relacionamento com o astro de Piratas do Caribe. Foi divulgado ainda na imprensa que o ator concordou em pagar uma grande quantia no divórcio, embora os dois nunca casaram no papel.

Nascida no Texas, Amber Heard começou a carreira trabalhando como modelo,  já foi flagrada beijando mulheres, já deu entrevista dizendo que sua família sabe de sua orientação sexual. Ela já apareceu em filmes como Alpha Dog com Justin Timberlake e North Country com Charlize Theron.

Na manhã desta quinta-feira (21), a revista People também citou Amber como um dos nomes para explicar o fim do casamento de Depp. "Ela embarcou no avião particular de Depp numa viagem para Las Vegas no começo do ano. Mas a modelo-atriz, que diz ser bissexual, também estava com sua namorada de longa data, a artista Tasya van Ree", informou a People.

Nas últimas semanas, Depp tem sido visto se divertindo na noite de Los Angeles com o cantor Marilyn Manson e também se dedicado às filmagens de O Cavaleiro Solitário. Na produção, ele será o índio Tonto. O filme deve sair em 2013.

---