Johnny Depp diz que Amber forjou hematomas com maquiagem

Por - 21/05/19 às 12:48

Grosby Group

De acordo com o portal The Blast, Johnny Depp nega que tenha agredido sua ex-mulher Amber Heard.

O veículo afirmou que o ator entrou com um processo de difamação de US$ 50 milhões, cerca de 204,8 milhões de reais, contra à atriz.

Em uma carta, escrita por Depp, anexada no processo, o ator afirmou que Amber utilizou maquiagem para forjar os hematomas.

“Eu neguei veementemente as alegações da Sra. Heard desde que ela as fez em maio de 2016, quando ela entrou no tribunal para obter uma ordem de restrição temporária com contusões maquiadas que testemunhas e câmeras de vigilância mostram que ela não possuía nos dias da semana anterior", disse.

Sobre as acusações, Depp alegou que continuará negando todas.

“Eu continuarei a negá-las pelo resto da minha vida. Eu nunca agredi a Sra. Heard ou qualquer outra mulher”, afirmou.

 “Mentiras são internamente inconsistentes, mudam toda hora e foram diretamente contraditas por depoimentos juramentados, registros fotográficos, de áudio, vídeo e outras evidências”, disse.

Na parte final da carta, Depp disse que sofreu agressões por parte da ex.

“Houve violência doméstica real documentada em nosso relacionamento: ela era a perpetradora e eu era a vítima. Enquanto misturava anfetaminas e medicamentos sem prescrição médica com álcool, a Sra. Heard cometeu inúmeros atos de violência doméstica contra mim, frequentemente na presença de testemunhas, que em alguns casos me causaram lesões corporais graves”, completou.

 

Leia mais: 

Toy Story 4 ganha trailer final e web reage. Vem ver!
Power Couple: Debby confunde direita e esquerda em prova
Agnaldo Timóteo é internado e cancela show
Whindersson Nunes faz montagem hilária com Luisa Sonza

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.