Johnny Depp é intimado a depor em um caso de assassinato
Por Redação - 12/04/14 às 11:42
O ator Johnny Depp foi surpreendido durante a première de seu novo filme, Transcendence, quando recebeu uma intimação para depor em um caso de assassinato.
Em exclusividade, o site TMZ, conta detalhes sobre o caso. Em 2009, Nancy Lekon dirigia uma limosine em Los Angeles quando atropelou uma pedestre, arrastando- a por uma milha, o que a levou à morte. O caso será julgado agora, mas a ré alega que não pode ser culpada por questão de insanidade.
O plano de seu advogado é comprovar a loucura de sua cliente durante a época do atropelamento, pois na época, ela disse aos policiais que estava envolvida em um relacionamento com Depp, e que estava dirigindo no local pois ambos tinham um encontro. Ele acredita que intimando o cantor a depor, ele desmentirá Nancy, o que provará que ela estava fora de si.
Johnny Depp quer reunir sua banda de rock novamente
Amigos de Johnny Depp não acreditam na mudança de postura do ator
Johnny Depp diz que quer ter mais filhos
Johnny Depp e Jimmy Kimmel se beijam após entrevista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.