Johnny Depp escreve carta falando sobre Christopher Lee

Por - 16/06/15 às 17:27

getty images

Johnny Depp decidiu prestar sua singela homenagem ao amigo e ator Christopher Lee e mostrar toda sua admiração pelo colega através de uma carta.

Lee faleceu no dia 7 de junho, mas Depp só decidiu se pronunciar, através de um comunicado, na tarde desta terça-feira (16).

Os amigos atuaram juntos em cinco filmes dirigidos por Tim Burton, o que lhes rendeu uma amizade longa e verdadeira.

“Sir Christopher Lee, um homem maravilhoso. Profundamente gentil, generoso, caloroso e fascinante. O verdadeiro cavalheiro. Ele era uma inspiração, tanto na vida quanto na arte. No tempo que passamos juntos, eu tive a honra e a sorte de ser acolhido em sua ilustre proximidade. Sua amizade é uma das quais eu vou guardar dentro do meu coração.

Ele foi o último de seu tipo. Uma rara espécie. Hipnotizante e comandante, tão nobre e galante quanto era sábio. Uma mente brilhante com um belo coração, cuja força de espírito vai continuar viva nos corações e lembranças de muitas gerações que estão por vir.

Meu eterno respeito, amor, admiração e agradecimentos ao meu caro amigo, sua família e sua amada Gitte, a mulher que ele adorava”, escreveu ele.

Lee faleceu aos 93 anos e deixa um enorme legado. 

Revista diz que Johnny Depp está fora de controle
Johnny Depp é eleito embaixador da Dior
Johnny Depp aparece vestido como Jack Sparrow, na Austrália


×