Johnny Depp estrela campanha e marca é criticada por escolha

Por - 02/12/16 às 18:05

Reprodução/Youtube

Parece que a Dior errou feio ao apostar em Johnny Depp como novo garoto-propaganda da marca. O ator estrela a campanha do novo perfume Sauvage, palavra em francês que significa selvagem. Tudo isso foi feito em meio às queixas de abuso doméstico que envolvem o ator e a ex-esposa, Amber Heard.

A campanha, que está sendo promovida na Austrália. Foi fortemente criticada. Segundo o Sydney Morning Herald, o Australian Advertising Standards Bureau (um tipo de site que concentra as reclamações dos consumidores) recebeu algumas queixas sobre a campanha. Segundo o chefe da entidade, Fiona Jolly, as reclamações “se concentram no uso do ator em anúncios”.

No filme do perfume é possível ver Depp em uma paisagem paradisíaca e com um estilo de ‘cara malvado’, o que fez o público reclamar que o ator aparece como um modelo de homem a ser admirado.

Nas redes sócias, a campanha deu o que falar. No Twitter, um usuário escreveu:"Johnny Depp arregaçando suas mangas para uma fragrância chamada Sauvage parece um pouco desonesto, dado os acontecimentos atuais". Outro comentou: "Qualquer pessoa amiga o suficiente da Dior poderia mencionar silenciosamente que as fotos de Johhny Depp impressas para a Sauvage podem ser uma má ideia agora mesmo".

---