Johnny Depp faz nova acusações contra a ex

Por - 27/03/19 às 23:00

Divulgação / O Turista

Parece que o caso de separação entre Johnny Depp e Amber Heard está bem longe de ter um ponto final. Em novo processo, o astro diz ter sido vítima no relacionamento e, em uma das discussões, afirma que um de seus dedos das mãos ficou severamente machucado.

Segundo o portal Hollywood Life, um dos documentos legais aponta um episódio específico no qual, após um mês desde o casamento, a atriz teria "estilhaçado os ossos da ponta do dedo médio do sr. Depp, quase cortando-o fora. A sra. Heard jogou uma garrafa de vodca em direção ao sr. Depp – um dos vários projéteis que ela atirou nele nesta e em outras ocasiões".

Depp teria passado por uma cirurgia para reconstruir o seu dedo. A documentação ainda afirma que Amber "disseminou alegações falsas sobre esse incidente, colocando o sr. Depp como o responsável por seu próprio ferimento". 

Em 2016, a suposta agressão sofrida pela protagonista do filme Aquaman foi noticiada pelo tablóide TMZ e tomou conta das redes sociais. Ela teria entrado com um pedido de divórcio alegando abusos físicos e mentais mo relacionamento por parte de Johnny Depp. Uma ordem de restrição contra o ex-marido também foi pedida, sob a acusação de que havia uma parte sombria, uma outra personalidade no ator quando aconteciam as brigas.

Mesmo com tudo resolvido fora dos tribunais, ambos não parecem entrar em consenso. Este ano, Depp apresentou novos papeis à Justiça para defender sua inocência, enquanto Amber segue com as suas próprias provas. 

Johnny Depp desmente problemas de saúde e diz que está saudável
Pais de Amber Heard demoraram a aceitar seu relacionamento com uma mulher
Johnny Depp processa a ex-mulher Amber Heard em US$ 50 milhões
Johnny Depp apresenta provas ao acusar Amber Heard de violência doméstica

---