Johnny Depp já escreveu 300 páginas de sua biografia
Por Redação - 05/10/18 às 01:00
Johnny Depp revelou em sua nova entrevista à revista GQ que está escrevendo um livro com suas memórias, desde 2016. O ator de 55 anos começou a escrever sua história dois meses antes de sua difícil separação de Amber Heard, e disse que atualmente está no meio do volume.
"Comecei a escrever um livro, alguns meses antes de terminar com Amber. Eu escrevi cerca de 300 páginas. Eu tenho mais de 300 páginas ainda para escrever. Eu estou no meio do caminho", explicou, justificando que não está seguindo nenhuma estrutura.
A estrela de 'Piratas do Caribe' admitiu que era difícil para ele escrever sobre sua infância 'sombria' e o abuso verbal e físico que recebeu de sua mãe.
"Ela era louca, obviamente, e não sabia o que diabos estava fazendo. Ela teve quatro filhos e odiou o mundo", disse o ator.
Para Depp, escrever essas histórias ajuda.
"Você pode escrever sobre essas coisas e o que é interessante é que você escreve sobre essas coisas desde o começo e, depois de alguns anos, você volta e lê o que fez até agora. E então você percebe que sente a mesma coisa… Coloca tudo em perspectiva. Porque em algum momento alguém deveria ser capaz de dizer: 'O que mais podem fazer agora? O que mais podem fazer para me machucar?'", justificou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.