Johnny Depp pede desculpa por ‘sugerir assassinato’ de Trump

Por - 25/06/17 às 03:00

Grosby Group

Num comunicado enviado à revista People, e citado pelas agências internacionais, o ator Johnny Depp, de 54 anos,,afirmou que as suas palavras não foram proferidas com qualquer intenção. Ele se referiu à polêmica que causou, quando esteve no Festival de Música de Glastonbury, na Inglaterra, quando se dirigiu ao público perguntando "quando foi que um ator assassinou um presidente da República?".

De acordo com a comunicação social britânica, Depp perguntou aos presentes no festival:

"Podem trazer Trump aqui?".

A questão provocou os gritos da plateia e o ator continuou:

"Não perceberam! Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?".

"O Presidente Trump condena a violência em todas as suas formas e é triste que outros como Johnny Depp não sigam o seu exemplo", reagiu a Casa Branca, num comunicado.

Depp não foi a única estrela que já utilizou a figura de Donald Trump para sugerir um assassinato.

Madonna já disse, em Washington, que pensava muito em como fazer explodir a Casa Branca. O rapper norte-americano Snoop Dogg também gravou num clipe, de uma de suas músicas, uma cena disparando uma pistola de brinquedo contra uma imagem de Trump.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.