Johnny Depp pede indenização de R$ 330 mil para ex

Por - 22/12/16 às 20:35

Grosby Group

A novela entre Johnny Depp e Amber Heard, pelo visto, está longe de acabar. Desta vez, segundo o canal E! News, o ator entrou com um pedido para que a modelo arque com R$330 mil em sanções judiciais, ou seja, os custos e honorários dos advogados.

A publicação diz que Depp alega que a ex-mulher "continua a litigar desnecessariamente um caso que já foi resolvido, enquanto desfila na frente da mídia, em uma tentativa desesperada de estender seus quinze minutos de fama".

Em resposta ao ator, o advogado de Amber disse ao veículo que: “Depois da sua recente série de bilheterias fracas, estou feliz que Johnny Depp parece ter redescoberto seu toque cômico com este momento risível. É apenas mais uma tentativa fajuta do Sr. Depp e sua equipe de não pagar a minha cliente o valor que lhe é devido. Estamos ansiosos para prevalecer no tribunal".

Vale lembrar que os dois anunciaram a separação em maio e, logo depois, a modelo mostrou uma série de fotos com o rosto machucado. Segundo ela, os hematomas são frutos das agressões físicas de Johnny Depp. 


×