Johnny Depp perde a paciência e diz que se sente perseguido pela fama

Por - 28/11/14 às 09:01

Getty Images

Johnny Depp diz que vive como um “fugitivo". O ícone de Hollywood está entre as pessoas mais fotografadas do mundo, mas insiste que ele deseja uma vida mais tranquila.

"Eu sou um homem tímido, p***a. Eu estou vivendo, de certa forma, como um fugitivo. Eu não gosto de estar em eventos sociais. Isso é tranquilo para mim, mas de uma maneira estranha, pois tenho que me esconder e correr sempre. Cada vez menos eu tenho a oportunidade de observar, porque eu sou aquele que é sempre o mais observado", disse em entrevista à revista Details.

Johnny também admitiu que é difícil para ele se afastar de seu clássico personagem, o capitão Jack Sparrow, que interpretou na franquia Piratas do Caribe.

"É como ser um cão de corrida. Eles esperam que você sempre corra para uma categoria que você acabou participando e que acidentalmente ganhou. A partir desse primeiro minuto, você não é nada mais que uma mercadoria".

Enquanto isso, Amber Heard, que está noiva do astro, acha que Johnny foi um completo “idiota" ao sacanear ele mesmo apresentando o Hollywood Film Awards fingindo estar bêbado.

A bela disse que isso foi uma atitude infeliz de seu noivo e que além dela não aprovar, achou muito estranha. "Amber não podia acreditar que ele zombou de uma forma tão boba de si mesmo. Isso refletiu de uma forma muito estranha, pois ela não ficou feliz com isso", revelou uma fonte à Star Magazine.

Johnny Depp apresenta prêmio visivelmente bêbado. Assista!
Vídeo! Johnny Depp toca de surpresa em show de Marilyn Manson
Kim Kardashian diz que era ‘obcecada’ por Johnny Depp
Johnny Depp tem encontro romântico com a ex-mulher
Noiva de Johnny Depp aparece de topless em foto dedicada ao ator

---