Johnny Depp quer ordem de restrição em acordo de divórcio
Por Redação - 12/06/16 às 15:00
Depois de ser atacada por todos os lados e exposta como uma mulher interesseira, Amber Heard decidiu se defender, e assegurou que sua batalha de divórcio com Johnny Depp não é sobre dinheiro, apesar de ter recusado a um acordo proposto pelos advogados do ator.
Heard pediu o divórcio no mês passado, após pouco mais de um ano de casamento. Alguns dias depois, ela acusou Depp de abuso verbal e físico e obteve uma ordem de restrição temporária contra ele. A audiência está marcada para a próxima semana para determinar se a ordem vai se tornar permanente.
Um representante legal de Depp disse que a atriz recusou cada uma das negociações financeiras. Uma das propostas era ela receber US$ 50 mil (R$ 170 mil) por mês, durante oito meses. Amber não aceitou, porque pede mais dinheiro.
De acordo com o site americano TMZ, fontes próximas à Heard explicam que ela não aceitará o acordo financeiro, porque o ator também quer uma ordem de restrição contra Amber. Ela afirma que foi a única agredida no relacionamento e não vê nenhuma razão para Depp ter sua própria proteção.
Benício del Toro chama Amber Heard de 'problemática'
Porteiros do prédio de Johnny Depp desmentem Amber Heard
Amber Heard já foi presa por violência doméstica
Johnny Depp e Amber Heard brigam pela custódia dos cães
Amber Heard acusa a polícia de Los Angeles de mentir
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.