Johnny Depp quis ‘desesperadamente’ ser uma estrela de cinema
Por Redação - 24/08/13 às 15:04
Johnny Depp queria "desesperadamente" ser uma estrela de cinema. O ator da franquia Piratas do Caribe estava determinado a conseguir o papel principal em algum filme em Hollywood depois de fazer um personagem coadjuvante em 1980 no programa de TV 21 Jump Street, de acordo com a estrela pornô que virou atriz Traci Lords. Em 1990, os dois trabalharam juntos no filme Cry-Baby.
“Cada membro do elenco pode provar o que eu quero dizer: Johnny Depp desesperadamente queria ser uma estrela de cinema e todo mundo disse que ele não poderia, pois foi apenas um ator coadjuvante em 21 Jump Street . Cry-Baby foi o seu primeiro papel como protagonista em um filme, um grande negócio para ele", disse ela ao The Hollywood Reporter.
"Iggy Pop ainda estava sóbrio e queria provar que podia ser mais do que uma estrela de rock. Ricki Lake queria desesperadamente ser uma apresentadora de talk show e eu queria deixar meus anos trabalhando com pornô para trás."
O filme musical é ambientado na década de 1950 e nada mais é do que uma paródia dos musicais adolescentes, como Grease.
Depp disse recentemente que ele "não estava muito longe" de desistir da carreira de ator.
"Quando você somar a quantidade de diálogos que você diz por ano e perceber que você disse mais palavras escritas do que as suas próprias palavras, você começa a pensar que isso é como uma opção insana para um ser humano”, revelou ele em uma entrevista.
Johnny Depp vive uma vida de andarilho
Johnny Depp foi quase demitido de Piratas do Caribe
Johnny Depp leva Amber Heard ao show surpresa dos Stones
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.