Johnny Depp revela que seu papel favorito foi na TV e não no cinema

Por - 24/01/15 às 16:50

Getty Images

Astro de Hollywood revelou que seu papel favorito foi em The Fast Show, em 1997, no último capítulo do programa Inglês

O ator de 51 anos, famoso por suas atuações em filmes como Edward Mãos-de-Tesoura e Piratas do Caribe, revelou que sua aparição no icônico show de comédia da BBC marcou o auge de sua carreira.

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Johnny, que apareceu no show em 1997, explicou: "Foi uma das minhas realizações que tenho mais orgulho na vida. Não há dúvida. É um dos meus papéis favoritos ter feito parte da última mostra de The Fast Show.

Embora o show tenha voltado ao ar com alguns especiais, a aparência de Depp foi, na época, anunciada como o último episódio.

Nesse programa, Depp é submetido a uma série de perguntas de forma inadequada por Ken e Kenneth, levando-o a usar a sua frase emblemática "ohh, combina com você".

Enquanto isso, Depp também revelou que o seu mais recente personagem, Charles Mortdecai, foi fortemente influenciado por dois dos mais famosos atores ingleses: Peter Sellers, de The Pink Panther, e o comediante Terry-Thomas.

Ao falar de seu papel em 'Mortdecai', o qual interpreta um negociador de arte, Johnny disse: "O papel foi uma grande saudação a esses atores que foram capazes de colocar esse tipo de comédia no tapete vermelho. Certamente Peter Sellers e uma grande parte é baseada em Terry-Thomas. Ele sempre foi meu um favorito".

Johnny Depp não tem planos de se tornar um astro do rock
Johnny Depp reaparece 'diferente' com a noiva Amber Heard
Johnny Depp reencontra traficante que inspirou filme Profissão de Risco
Johnny Depp manda mensagem e pode visitar menino com doença rara
Johnny Depp e Paul Bettany malharam pelados para filme

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.