Johnny Depp tentou ‘sabotar’ participação da ex-mulher em Aquaman
Por Redação - 11/12/20 às 05:00
Johnny Depp e Amber Heard viveram uma relação de amor, enquanto estavam juntos, mas agora parece que só sobrou o ódio de um pelo outro. De acordo com relatório obtido pelo site The Hollywood Reporter, Depp tentou substituir sua ex-mulher do filme Aquaman.
O ator entrou em contato com a produtora Christi Dembrowski para contestar o papel de Heard no filme da Warner Bros. "Quero que ela seja substituída no filme da WB", escreveu o ator para Dembrowski, que na época tinha um contrato com a Warner Bros.
Depp, inclusive, confessou que se referiu ao filme de 2018, que é estrelado por Jasom Momoa e é um dos maiores sucessos da carreira de Amber. No longa, ela interpreta a personagem Mera.
O advogado de Johnny Depp ainda não se pronunciou sobre o desdobramento do assunto.
Fão pedem demissão de Amber Heard de Aquaman 2
Amber Heard e Johnny Depp viraram foco de diversas notícia depois da conturbada separação envolvendo acusações de violência doméstica de ambos os lados. Agora, após a saída do ator da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fãs de Depp pedem que a atriz também seja retirada da sequência do filme Aquaman 2, prevista para 2022.
Heard esteve no primeiro longa como a rainha Mera. O abaixo-assinado online criado para a substituição de Amber já conta com um milhão de apoiadores até esta quinta-feira (12).
Segundo a descrição da petição, as acusações de Amber têm o propósito de "arruinar Depp em Hollywood". A base para olevantamento da ação foi um recente áudio vazado e atribuído a loira, no qual admite também ter batido no ex-marido. O assunto das agressões vieram à tona em 2016 por meio da artista, que se casou com o famos em 2015.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.