Johnny Depp teria dito querer afogar e queimar Amber Heard
Por Redação - 27/02/20 às 17:47
Parece que a história de Johnny Depp sendo acusado de agressão contra Amber Heard ainda vai longe. Agora, ela ganhou mais um novo capítulo.
Segundo o jornal The Standard, na última quarta-feira (26) algumas mensagens de texto do ator falando de sua ex-esposa foram levadas ao tribunal e lidas durante uma sessão.
Nos registros, Depp está conversando com Paul Bettany em 2013 e diz que quer queimar e afogar Heard, quando eles ainda estavam juntos.
"Vamos queimar Amber", escreveu ele e, mais tarde, ainda mandou: "Vamos afogá-la antes de queimá-la! Eu vou f*der seu cadáver queimado depois, para ter certeza de que ela está morta".
Além desta mensagem, há uma outra em que o artista comenta sobre um incidente que ocorreu já em 2014, durante uma viagem de avião, quando ele estava alcoolizado e teria gritado, dado um tapa na cara, chutado e atacado uma bota em Amber Hear.
"Vou parar mesmo a coisa da bebida, querido. Bebi a noite toda antes de pegar a Amber para voar para Los Angeles, no domingo passado. Foi feio, companheiro. Nada de comida por dias, depois meia garrafa de uísque, milhares de energéticos com vodka, remédios, duas garrafas de champagne no avião… E o que ganho? Um machucado agressivo em uma p*rra de apagão, gritando obscenidades e insultando qualquer pessoa que chegasse perto… para mim, já deu! Eu admito que sou f*dido da cabeça para brigar com quem eu amo", tinha dito ele na ocasião, também para Paul Bettaney.
A primeira acusação de agressão contra Johnny Depp foi feita em 2015. Depois disso, o ator resolveu processar Amber Heard, alegando que também sofreu agressões feitas por ela.
Johnny Depp e Amber Heard travam guerra na Justiça
Vaza áudio polêmico entre Amber Heard e Johnny Depp
Amber Heard está saindo com fotógrafa de 38 anos
Famosas que sofreram relacionamento abusivo. Até quando?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.