Johnny Depp vai investigar a morte de Tupac Shakur

Por - 09/09/16 às 08:00

Reprodução

Há exatos 20 anos, o rapper Tupac Shakur foi morto durante um tiroteio em Las Vegas. Seis meses mais tarde, o seu principal rival no rap, The Notorius B.I.G. (Biggie), também foi morto a tiros em Los Angeles. Ambos assassinatos continuam sem solução, mas de acordo com a revista Premiere, Johnny Depp pretende elucidar os dois crimes.

O ator foi escolhido para estrelar o thriller Labyrinth, onde interpretará Russell Poole, o investigador da polícia de Los Angeles que chegou a surpreendentes conclusões sobre os assassinatos dos rappers.

Biggie foi apontado como o responsável pela morte de Tupac, mas também foi morto de igual maneira meses depois.

Poole, que na vida real morreu de um ataque cardíaco em 2015, acreditava realmente que o magnata da Death Row Records, Suge Knight, junto com um oficial do departamento de polícia de Los Angeles, planejaram e realizaram o fuzilamento de Tupac para não lhe pagar os milhões de dólares em royalties que a gravadora lhe devia. Poole também acreditava que Knight trabalhou com um oficial para matar Biggie em retaliação pelo assassinato de Tupac.

Filha acha que Johnny Depp arruinou sua estreia no cinema
Amber Heard está furiosa com Depp por doação em seu nome
Amber Heard, Cara Delevingne e Margot Robbie barradas em bar
Amber Heard doa os R$ 21 milhões do divórcio com Johnny Depp

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.