Johnny Depp vira membro de tribo indígena

Por - 23/05/12 às 13:15

Grosby Group

Johnny Depp, que interpreta um índio no filme em produção, O Cavaleiro Solitário, se tornou membro honorário da tribo Nação Comanche, afirmou um ativista dos índios nativos norte-americanos, na última terça-feira (22).

A cerimônia aconteceu no último dia 16 de maio, em Albuquerque, Novo México, onde vive LaDonna Harris, presidente e fundadora da organização Americas for Indian Opportunity.

+ JOHNNY DEPP NEGA QUE VAI SE SEPARAR DE VANESSA PARADIS

"Eu li a respeito dele e de sua herança nativa norte-americana, então disse a meus filhos, perto do dia das mães: ‘Por que não o adotamos?'", disse LaDonna ao jornal Hollywood Reporter.

Um primo dela, que é o conselheiro cultural de O Cavaleiro Solitário, organizou o encontro. "Ele foi adotado pela minha família. O presidente da Nação Comanche, então, reconheceu a adoção, o que fez de Depp um membro honorário da tribo Nação Comanche", contou.

O astro de Hollywood recebeu o nome de Mah Woo May, que significa "aquele que muda de forma". Depp, que nasceu em Kentucky, afirmou que sua bisavó tinha origem indígena norte-americana dos índios Cherokee.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.