Jojo Todynho celebra 2 meses de casada e tasca beijaço em marido; vídeo!

Por - 29/03/22

Jojo Todynho celebra 2 meses de casada e mostra beijaço em marido; vídeo!Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl/@jojotodynho

Jojo Todynho está em festa! A cantora usou as redes sociais, nesta terça-feira, 29 de março, para celebrar dois meses de casada com o marido, o militar Lucas Souza. Em um longo texto, seguido de um vídeo mostrando um beijaço no companheiro, Jojo se declarou e criticou àqueles que não acreditavam na união. Veja abaixo alguns trechos.

Leia+: Angélica relembra abuso sexual sofrido aos 15 anos: ‘Não tive reação’

“Para  tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com ‘eu’ sendo feliz, isso dói dentro daqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar e apresentado à Deus e o inimigo só levanta pra cair, sabíamos que tempestade iríamos  passar, mas aonde tem a mão de Deus não se abre porta de legalidade”, disse.

“Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos (…) É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudoooooo que eu mereço, há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar, hahhahaha diversas fake news e etc…”, seguiu.

“Nunca tive dúvidas de cada sim e cada momento ao seu lado é inesquecível. Maridão, nossa história é linda e abençoada por Deus, isso não  é nem um terço de tudo que ainda vamos viver”, escreveu a cantora.

Leia+: Jojo Todynho sobre Dança dos Famosos: ‘Superar os meus limites’

Lucas Souza retribuiu da mesma forma, com um longo texto dedicado à cantora. Veja os principais trechos.

“Meu amor! Hoje completa dois meses de casados, dois meses de um amor que aumenta a cada minuto, esse reels inicia com você andando na praia lá no México, me olhando com uma cara de apaixonada e eu todo bobão sem saber agir (…)”, disse.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que quero passar o resto da minha vida do seu lado, peço todo dia que Deus abençoe cada dia mais nossa relação”, escreveu.

“Quando eu acho que meu amor por você não pode aumentar, você vem me mostra outro lado seu e que eu fico maluco e me apaixono mais (…) Eu tive o prazer de conhecer o amor da minha vida, que se abriu e mostrou um lado seu que ninguém nunca viu, uma mulher carinhosa, calma, compreensiva, muito inteligente e muito protetora”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: