Jojo Todynho comenta sobre homem preso acusado de racismo

Por - 04/09/24 às 17:41

jojo todynho posando estilosa em parisFoto: Reproução/Instagram @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho se pronunciou na tarde desta quarta-feira, (4), pelas suas redes sociais sobre um homem que foi preso por racismo, no bairro Jardim Nova América, na cidade de Suzano, em São Paulo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O homem foi acusado por injúria racial racismo, incitação ao crime e falsa identidade e tinha alvos, e um deles era a artitsa, usando suas redes sociais para praticar os ataques. “Vocês viram esse homem que foi preso por ataques racistas, né? Que isso fique de exemplo para as pessoas que acham que podem falar tudo, e vai ficar por isso mesmo. Podem fazer o que quer, que vai ficar por isso mesmo. A nossa Justiça brasileira funciona – pode demorar, mas funciona”, apontou nos Stories.

Saiba quanto custa lembrancinha de luxo da festa de Rafa Justus

“Vamos sempre correr atrás, seja você que tenha mídia, anônima, corra atrás dos seus direitos. A delegada está de parabéns. Eu fico muitas das vezes receosa, pensando em como vai ser a minha jornada sendo mãe, já que meus filhos serão retintos. É uma função, mas Deus está no controle”, refletiu.

“A mãe, com certeza, uma boa advogada, com ótimos advogados para correr atrás disso. Qualquer ato racista que te coloque em sofrimento, procure os seus direitos de forma adequada. Não adianta nada vir para a internet, tem que ir para a Justiça e resolver”, finalizou Jojo.

De acordo com a revista Quem, a assessoria da cantora foi procurada e confirmou o ocorrido por meio de um comunicado, juntamente com a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

 “A assessoria jurídica da artista, representada pelo Dr. José Estevam Macedo Lima, especialista em direito do entretenimento, cybercrime e direito digital, está checando os fatos para um pronunciamento sobre o ocorrido. O advogado desde já reforça que todo crime de preconceito de qualquer origem deve ser punido pela lei, e sendo confirmadas as informações, a lei está sendo cumprida com excelência”, informa o comunicado.

Bruna é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e é apaixonada por moda e celebridades. Em seu dia a dia, ama saber um babado e escreve sobre famosos e entretenimento.