Jojo Todynho defende jornalista acusada de gordofobia

Por - 26/02/20

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Recentemente, Tatiana Nascimento, repórter da Rede Globo, foi acusada de gordofobia após fazer um comentário para Jojo Todynho no Carnaval.

Em seu Instagram Stories, a cantora que desfilou pela Beija-Flor, no Rio de Janeiro, fez questão de se pronunciar.

"Antes da gente começar a gravar alguma entrevista, você conversa com o repérter antes. Antes de entrar ao vivo com a Tatiana Nascimento, ela estava falando: Jojo, vai precisar ter espaço? Porque a sua fantasia é muito grande. Aqui não tem negócio de gordofobia. Ela me tratou muito bem", disse ela.

Em seguida, a artista afirmou que não teria problema de se pronunciar, se fosse o caso.

"Quando eu tenho que me pronunciar sobre algo, eu mesma uso as minhas redes sociais e venho falar para vocês. Se outras pessoas fizeram gordofobia comigo, isso é normal. Mas a Tatiana foi super carinhosa comigo, não comecem a polemizar onde não tem. Deixem a mulher trabalhar em paz. Quando eu tenho que falar, eu falo e não teve gordofobia, não teve nada disso. Povo bobo. Quando acontece isso, eu me pronuncio, eu falo", afirmou.

Para concluir, Jojo revelou que sofre gordofobia todos os dias.

"Eu sofro isso sempre. Diariamente, as pessoas comentam isso. Vocês não estavam antes de começar a filmar, aí querem polemizar. Quando alguém faz um comentário de mau gosto nas minhas fotos, ninguém vai lá rebater, só os meus fãs de verdade. Não perturbem a mulher, não", finalizou.

Entenda o caso

 

Jojo Todynho deu o que falar durante o desfile da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí. Além de desfilar de seios à mostra, ela também foi protagonista de um momento que rendeu críticas na internet.

Tatiana Nascimento, repórter da Globo na transmissão dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, foi criticada por internautas após uma entrevista ao vivo com Jojo.

A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar.

"Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Xica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?", questionou Tatiana.

"É uma emoção, como se eu estivesse pisando na primeira vez na Avenida".

"E dá para você mostrar como essa Xica da Silva vai evoluir na Sapucaí?", pediu a repórter, enquanto Jojo começou a sambar.

A funkeira colocou um leque na frente dos seios para não mostrá-los na televisão e Tatiana acrescentou:

"Tem que ter espaço para essa Xica, para ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", disse Tatiana, que deu sequência à transmissão e chamou outro repórter.

A fala da jornalista da Globo foi bastante criticada por internautas.

Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra

---

Tags: ,