Jojo Todynho desembarca com óculos escuros e bolsa de grife

Por - 06/02/24 às 19:45

Jojo Todynho com bolsa e óculos de grife, além de um fone de ouvido personalizadoJojo Todynho com bolsa e óculos de grife, além de um fone de ouvido personalizado - Orlando Oliveira/Agnews

Jojo Todynho foi flagrada no aeroporto de Congonhas em São Paulo na tarde desta terça-feira (6). A cantora estava com um look todo preto, que incluía óculos escuros e uma bolsa da mesma marca de grife. Além disso, ela estava com um fone de ouvido personalizado.

Jojo Todynho com bolsa e óculos de grife, além de um fone de ouvido personalizado
Jojo Todynho estava com um fone de ouvido personalizado – Orlando Oliveira/Agnews

Vale lembrar que Jojo está focada em sua saúde e revelou recentemente que, após a cirurgia bariátrica, já conseguiu emagrecer cerca de 40 kg e vem desfilando sua boa forma.

Jojo Todynho com bolsa e óculos de grife, além de um fone de ouvido personalizado
Jojo Todynho estava usando uma bolsa e óculos de grife, além de um fone de ouvido personalizado – Orlando Oliveira/Agnews

Jojo Todynho está em contagem regressiva para o Carnaval. A apresentadora e cantora vai desfilar como Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Jojo Todynho com bolsa e óculos de grife, além de um fone de ouvido personalizado
Jojo Todynho com bolsa e óculos de grife, além de um fone de ouvido personalizado – Orlando Oliveira/Agnews

Jojo vai adotar

Quem aqui se lembra de quando Jojo Todynho revelou ao mundo a respeito de sua vontade em adotar uma criança? Pois bem, nesta terça-feira, 30 de janeiro, a apresentadora e funkeira tocou no assunto novamente, ao ser questionada por um internauta nas redes sociais.

Então, Jojo respondeu: “Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação.”

Além disso, Jojo completou: “Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle.”

Vale ressaltar que Jojo conheceu o menino, no ano passado, quando viajou para Angola para um projeto social. A cantora foi em missão social para apoiar escolas da região de Luanda.

Na ocasião, Jojo foi conferir o maior festival extracurricular e intercolegial de Angola, que acontece em várias cidades, mas com um evento final realizado em Angola. Durante sua viagem, Jojo ainda fez uma doação para a ONG Jucarente, administrada por Amílcar Caquesse.

Com sua volta aos estudos, Jojo pretende incentivar seus seguidores a valorizarem a educação no Brasil e fora dele.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×